Time
Após jogo em Luque, Otávio já mira sequência do Brasileirão
O Furacão deixou a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (28), após derrota para o Sportivo Luqueño, no Paraguai. Para o volante Otávio, a equipe rubro-negra tinha condições de avançar na competição continental.
“Poderíamos ter passado. Sabemos do nosso potencial. Respeitando a equipe do Luqueño, mas no meu ponto de vista, tínhamos condições. Tomamos o gol muito cedo e infelizmente isso mudou o jogo. Era o que eles queriam, para poder ‘catimbar’ e levar a partida”, analisa.
Do Paraguai, a delegação atleticana retorna ao Brasil e já se concentra para a partida contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. “Vamos continuar lutando no Campeonato Brasileiro. Faltam seis partidas e temos que fazer nosso melhor, para conquistar o máximo de pontos. Queremos terminar a competição na melhor colocação possível e com a cabeça erguida”, disse o volante.
O confronto diante dos catarinenses acontece às 17h, na Arena Condá. “Temos que fazer nosso melhor, impor nosso ritmo, para buscar o resultado positivo. Vamos ver onde foram nossas falhas, para não cometermos novamente. Contra a Chapecoense, vamos buscar a vitória, porque temos condições”, finalizou Otávio.