Time

Cristóvão Borges avalia partida no Paraguai e projeta sequência do Campeonato Brasileiro

O Atlético Paranaense se despediu da Copa Sul-Americana 2015 nesta quarta-feira (28). Em Luque, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Sportivo Luqueño, no Estádio Feliciano Cáceres. Os gols do time paraguaio foram marcados na primeira etapa.

"Ser eliminado desta forma foi muito triste para nós. Em grau de dificuldade, este foi o jogo menos complicado que nós jogamos. O jogo de ida, em Curitiba, foi muito mais difícil até do que esse, mesmo levando dois gols [em Luque]", disse o técnico Cristóvão Borges, em entrevista ao Site Oficial e à TV CAP. "Nesta partida, a equipe jogou abaixo, principalmente no primeiro tempo. Jogou abaixo do que vínhamos jogando. Se tivéssemos feito um primeiro tempo um pouco melhor, teríamos nos classificados", acrescentou.

Após a partida pela Sul-Americana, o Rubro-Negro volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Já neste domingo (1º), o Furacão encara a Chapecoense, às 17h [horário de Brasília], na Arena Condá, em Chapecó (SC). O duelo é válido pela 33ª rodada da competição nacional.

"A nossa caminhada ainda é longa. Temos muitos pontos a disputar e muitos jogos a fazer", afirmou Cristóvão. "Temos que seguir e buscar os objetivos. Temos que ganhar esta partida. Sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense está com um time arrumado. Será um jogo muito complicado", concluiu.

Skip to content