Time
Cristóvão Borges avalia mudanças na equipe e na forma de jogar para duelo na Arena Condá
O Atlético Paranaense está pronto para mais um compromisso na temporada 2015. Na manhã deste sábado (31), em São Paulo (SP), o Furacão fez a última atividade antes da partida diante da Chapecoense, marcada para às 17h [horário de Brasília] deste domingo (1º), em Chapecó (SC). Treinamento em que o técnico Cristóvão Borges avaliou mudanças no time atleticano.
Para encarar a Chape, o comandante do Rubro-Negro não poderá contar com Walter, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e Bruno Pereirinha, lesionado. "São duas ausências e verei a melhor maneira de começar este jogo", disse o treinador, em entrevista ao Site Oficial. "Com duas mudanças dessas, pode ser que mudemos também um pouco a maneira de jogar. Vamos observar mais um pouco a Chapecoense para ver a melhor maneira de enfrentar este jogo", complementou.
Nesta reta final de Brasileirão, Cristóvão Borges destaca o objetivo do Atlético Paranaense. "Neste final de campeonato, queremos fazer bons jogos e conseguir vitórias. É isto o que nós queremos e vamos buscar isto. Temos ainda bons e grande jogos, que podemos pontuar e ficar em uma colocação muito boa no campeonato", afirmou.
Com 42 pontos conquistados, o Furacão é o 12º colocado do torneio nacional. A Chapecoense tem três a menos e está na 14ª posição. "A Chapecoense teve uma grande participação [na Sul-Americana]. Venceu o River Plate na última partida. Tem crescido no Campeonato Brasileiro. Então, será um jogo como tem sido no Brasileirão: difícil, disputado e complicado. Mas vamos em busca de uma vitória", ressaltou o técnico atleticano.