Time

Rubro-Negro chegou a SC, onde encara a Chapecoense neste domingo pelo Brasileirão

Pronta para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, a equipe principal do Atlético Paranaense desembarcou na tarde deste sábado (31) em Chapecó, em Santa Catarina. Depois de vencer o Fluminense no Maracanã, no último fim de semana, e de atuar no Paraguai, pela Copa Sul-Americana, o Furacão encara mais um desafio longe de casa. Às 17h deste domingo (1º), o duelo é contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 33ª rodada do Nacional.
 
O time rubro-negro aterrissou às 16h40 no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). Dali, o elenco seguiu direto para um hotel no centro da cidade do Oeste Catarinense, localizada a 553 quilômetros da capital Florianópolis. Nele, os atleticanos seguem hospedados até segunda-feira (2), data do retorno a Curitiba.

Hoje (31) pela manhã, ainda em São Paulo, onde a delegação paranaense estava concentrada desde quinta-feira (29), o técnico Cristóvão Borges conduziu o último treino antes do jogo. Vinte jogadores estão à disposição do treinador em SC.
 
No dia do jogo, a preleção começa às 14h45. Será realizada nas dependências do hotel. É depois dela que o grupo segue para o local da partida, distante menos de três quilômetros dali. Às 15h45, todos já estarão nos vestiários do “Regional Índio Condá”, nome com que o estádio foi inaugurado em 2008. O trabalho de aquecimento começa às 16h10. Dez minutos antes, você confere em primeira mão o onze inicial do Furacão na página oficial no Facebook e no @atleticopr no Twitter, que também transmitem o jogo em tempo real. Logo após o apito final, a cobertura completa você confere aqui no Site Oficial e também na TV CAP.
 
Três jogos em casa e outros dois fora é o que restarão ao Atlético Paranaense após o encontro com a Chapecoense. Na reta final do Brasileiro 2015, o Rubro-Negro busca se aproximar dos líderes. Com 42 pontos, começa o fim de semana na 12ª colocação. Corinthians [70 pontos], Atlético Mineiro [62], Grêmio [56] e Santos [50] são os quatro primeiros, na zona de classificação à Copa Libertadores de 2016. Coritiba [33 pontos], Goiás [31], Joinville [30] e Vasco da Gama [30] estão na zona de rebaixamento à Série B. A Chape tem 39 pontos, na 14ª posição.

 
Skip to content