Time
Em MG, Furacão vence a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20
Nesta terça-feira (3), o Atlético Paranaense deu um importante passo para a classificação à decisão da Copa do Brasil Sub-20. Pelo jogo de ida das semifinais da competição, o Furacão venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Renan marcou o gol da partida.
A primeira chance do duelo foi do Furacão. Aos 11 minutos, Gabriel Leite lançou para Renan, que bateu no canto do goleiro. A bola passou rente à meta adversária. Dois minutos depois, o Atlético Mineiro chegou com Filipinho, que finalizou pra fora.
O Atlético abriu o placar aos 19 minutos. Dominic recebeu passe dentro da área e brigou com a marcação. A bola sobrou para Renan, que chutou no canto. 1 a 0!
Na segunda etapa, o Atlético Mineiro começou pressionando e, aos sete minutos, chegou com uma cabeçada na trave. O Rubro-Negro segurou bem a pressão e respondeu aos 25 minutos, quando Gutierrez recebeu passe dentro da área e chutou para a defesa do goleiro.
Aos 38 minutos, o Furacão quase ampliou com Thales. O atacante saiu em contra-ataque e finalizou em cima do arqueiro adversário. Nos minutos finais, os atleticanos souberam manter uma boa marcação e garantiram a vitória por 1 a 0.
Com a vitória, o Rubro-Negro poderá empatar por qualquer resultado no jogo de volta. Caso perca por 1 a 0, a classificação será definida nos pênaltis.
Jogo de volta tem data alterada
A CBF alterou, na tarde desta terça-feira (3), a data do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro. O confronto, antes marcado para a quarta-feira (11), agora acontece no terça-feira (10), às 16h, no Ecoestádio.
Créditos: Site Oficial
Ficha técnica: Atlético Mineiro 0x1 Atlético Paranaense
Copa do Brasil Sub-20: Semifinal – Jogo de ida
Data: 03/11/2015 [terça-feira]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG, ASP-FIFA)
Auxiliares: Wesley Moreira de Carvalho (MG, CBF-2) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG, CBF-3)
Atlético Paranaense: Warleson; Gabriel Leite, José Ivaldo, Oscar e Nicolas; Victor, Renan e Kaio (Gutierrez); Andre (Thales), Dominic e Bruno Rodrigues (Mauricio).
Técnico: Bruno Pivetti
Atlético Mineiro: Michael; Adson, Rodrigo, Gabriel e César; Lorran (Kelvin), Roldan e Thalis; Capixaba, Filipinho e Otávio (Luis Guilherme).
Técnico: Diogo Giacomini