Clube

Alunos de 35 sedes da Escola Furacão assistiram à partida entre Atlético Paranaense e Flamengo

Na partida deste domingo (29), entre Atlético Paranaense e Flamengo, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra ganhou um reforço a mais nas arquibancadas. No Setor Plus do estádio atleticano, aproximadamente dois mil alunos da Escola Furacão, de 35 unidades diferentes, estiveram presentes para apoiar o Rubro-Negro. 

Para o gerente das Escola Furacão, Ricardo Silva, poder contar com os alunos no estádio atleticano é algo que ficará marcado na vida de cada jovem. “Acredito que para eles é uma oportunidade única e um momento que eles vão guardar na vida deles”, destacou. “Sempre no último jogo do ano nós fazemos o convite e neste ano nós convidamos todas as escolas novamente, assim como no ano passado”, complementou.

Uma das escolas que acompanhou o jogo foi a da cidade de Porto União, de Santa Catarina. “É uma importância muito grande, pois assim os meninos que tem o sonho de virar jogador de futebol já começam a ver o movimento no estádio desde muito cedo”, comentou Douglas Tajes, responsável pela unidade catarinense.

Skip to content