Clube
Urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE-PR agilizarão o processo de votação nas eleições do CAP
O Clube Atlético Paranaense terá, no dia 12 de dezembro, a maior eleição de sua história. Com um colégio eleitoral de aproximadamente 9.500 votos, os Sócios Furacão escolherão o Conselho Deliberativo para o quadriênio 2016-2019. Apesar do alto número de torcedores votantes, a eleição terá muito mais rapidez devido à utilização das urnas eletrônicas.
Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná [TRE-PR], serão disponibilizadas 20 urnas eletrônicas para a votação que, além da agilidade para cadastrar o voto, darão ainda mais credibilidade à eleição.
Para o presidente da Junta Eleitoral, João Luiz Rego Barros, responsável pela condução do processo, a utilização das urnas eletrônicas será fundamental. “É realmente importante pela transparência, imparcialidade e a garantia que nos dá no processo. Temos também a indiscutível agilidade, que será fundamental”, destacou Barros.
A Assembleia Geral Ordinária, que escolherá o próximo presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, será realizada no dia 12 de dezembro, das 10h às 19h, no Estádio Joaquim Américo Guimarães. A votação acontecerá no Setor 4, P2 [antigo Salão VIP], com entrada pela Rua Petit Carneiro, 57.
Para ter direito ao voto, o sócio deve ter mais de três anos de vida associativa ininterrupta e ser maior de 18 anos no dia 12 de dezembro, data da eleição. Também é necessário ter mantido as mensalidades em dia. Sócios Mundi e com penalidades disciplinares não têm direito ao voto.
De acordo com o Estatuto Social, é proibido o voto por procuração para representação de pessoa física. Pessoas jurídicas associadas ao Clube e com direito ao voto deverão apresentar carta de credenciamento dos prepostos que exercerão o direito de voto.
Clique aqui e confira a relação de sócios com direito ao voto.