Clube

Escola Furacão inaugura nova unidade em Laranjeiras do Sul

O Atlético Paranaense conta com mais uma escola de futebol no Interior do Paraná. Foi aberta oficialmente, no último sábado (31), a Escola Furacão de Laranjeiras do Sul. O município fica na região Centro-Sul do Estado, a 370 quilômetros de Curitiba.
A nova unidade é uma parceria entre o Atlético Paranaense e a Prefeitura de Laranjeiras do Sul. O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Berto Silva, secretários municipais, vereadores e ex-jogadores profissionais.
A Escola Furacão em Laranjeiras do Sul atende 120 alunos entre 4 e 13 anos, divididos nas categorias FutBaby, Sub-07, Sub-09, Sub-11 e Sub-13. As atividades são realizadas na Arena do Lago.
Com a inauguração da nova sede, a Escola Furacão passa a contar com 50 unidades no Interior do Paraná [confira todas aqui]. Através das unidades, o Rubro-Negro alcança todas as regiões do país.
O projeto da Escola Furacão visa o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos.