Time

Destaque na partida contra o Operário, Sidcley avalia bom início de temporada

No último domingo (31), o Atlético Paranaense estreou com vitória no Campeonato Paranaense 2016. O Furacão venceu o Operário por 2 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Os gols foram marcados por André Lima, na etapa final [clique aqui e reveja]. O segundo teve importante participação de Sidcley, que entrou no decorrer da partida.
 
“Foi um jogo difícil e consegui entrar bem na partida”, resumiu o atleticano, em participação no programa "Resenha Esportiva RB2 Rádio CAP". “Os meus companheiros ajudaram muito e o André Lima foi feliz em marcar os dois gols da vitória”, complementou o camisa 8.
 
Nos Campos Gerais, Sidcley voltou a atuar no meio-campo rubro-negro. “Tenho facilidade em fazer o passe e fico tranquilo na hora do jogo. Nas oportunidades que tenho, eu consigo colocar os companheiros na cara do gol”, avaliou. “Eu trabalho muito e posso jogar de lateral ou de meia para ajudar a equipe”, acrescentou.

O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Estadual 2016 já nesta quarta-feira (3). No Ecoestádio, o Rubro-Negro enfrenta o Maringá, às 19h30 [horário de Brasília].