Time

Treino tático e finalizações encerraram a preparação do Rubro-Negro para enfrentar o Maringá

O Atlético Paranaense está pronto para defender a invencibilidade na temporada. Na manhã desta terça-feira (2), a equipe principal do Furacão fez, no CAT do Caju, o último treino antes de enfrentar o Maringá, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Atividade em que o time atleticano aprimorou o posicionamento em campo e as finalizações em gol. A partida começa às 19h30 desta quarta-feira (3), no Ecoestádio Janguito Malucelli.
 
Foi a segunda movimentação do Rubro-Negro dedicada ao jogo. A primeira em que o técnico Cristóvão Borges pôde trabalhar com todo o grupo. Ontem (1º), os jogadores foram divididos em dois para treino de recuperação física e no campo. Agora pela manhã, o elenco se reapresentou às 8h50. Os ensaios começaram na academia, com exercícios preventivos. Quarenta minutos depois, o treinamento tático foi o destaque no gramado. A movimentação contou ainda com treino em campo reduzido, além de cruzamentos e finalizações em gol.
 
Vinte e dois jogadores estão convocados para a partida. Depois do treino, eles almoçaram no CAT atleticano, onde ficam concentrados até momentos antes da saída para o estádio. A preleção está prevista para às 17h15 desta quarta (3). Uma hora depois, todos já devem estar nos vestiários do Janguito Malucelli.

A agenda de treinos continua na manhã de quinta-feira (4). Depois de receberem o Maringá, os atleticanos enfrentam o Rio Branco, em Paranaguá, no dia 10 de fevereiro, pela sequência do Estadual 2016.
 
Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o atacante Marco Damasceno continua em tratamento no Departamento Médico e fora das sessões com os demais companheiros. O lateral-esquerdo Pará e o meio-campo Nikão, que se recuperam de torção no tornozelo direito, estão em fase de transição e também não participaram da atividade de hoje (2).
 
 

Fique ligado!

A Rádio CAP, em parceria com a Rádio RB2, transmite Atlético Paranaense x Maringá ao vivo! Para conferir, basta acessar o Site Oficial ou sintonizar a frequência AM 1430.
 
Para você que acompanha o Clube nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter contam tudo sobre o jogo lance a lance, em tempo real.
 
Após o jogo, a cobertura completa você confere aqui mesmo no Site Oficial do CAP e também na TV CAP.