Clube

Acompanhe Atlético Paranaense x Maringá com a transmissão da Rádio CAP

Em parceria com a Rádio RB2, os torcedores rubro-negros poderão acompanhar todas as emoções de Atlético Paranaense x Maringá, nesta quarta-feira (3), com a transmissão da Rádio CAP. A jornada, especialmente produzida para os atleticanos, inicia às 19h [horário de Brasília] no www.atleticoparanaense.com/radiocap. A partir das 20h, ela também pode ser escutada na AM 1430 em Curitiba e Região Metropolitana.

A equipe da Rádio CAP conta com a narração de Sidnei Campos, os comentários de Osnir Mayer e Nelson Santos, e as reportagens de Daniel Waldrigues e Douglas Proença. Além de transmissões especiais, os atleticanos também têm acesso a entrevistas e informações exclusivas.

 

Informações exclusivas do Furacão de segunda a sexta



Além das transmissões dos jogos, a parceria entre o Atlético Paranaense e a Rádio RB2 também traz entrevistas e informações exclusivas do Rubro-Negro na AM 1430, e pela Internet, de segunda a sexta, das 12h05 às 13h.

O programa "Resenha Esportiva RB2 Rádio CAP" é transmitido direto do estádio atleticano, com entradas ao vivo do CAT do Caju.