Time

Furacão enfrenta o Maringá no Ecoestádio; Clique aqui e veja como acompanhar!

A equipe principal do Atlético Paranaense vai em busca da terceira vitória na temporada. Depois de vencer Fluminense e Operário de Ponta Grossa longe de Curitiba, o Furacão joga pela primeira vez como mandante em 2016. Os atleticanos enfrentam o Maringá, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. A partida começa às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Veja como não perder nenhum detalhe do duelo!

A Rádio CAP transmite o jogo ao vivo. Para conferir, basta acessar pela Internet ou sintonizar a frequência AM 1430 da RB2, emissora parceira do Clube. Você pode acompanhar ainda transmissão pelo aplicativo para celular TuneIn, disponível para sistemas Android, iOS e Windows Phone.

Pelas mídiais sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho em cada lance e contam tudo a você em tempo real.

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial, e ver as fotos do jogo enquanto a bola rola. Assim que a partida termina, a cobertura continua aqui mesmo no Site Oficial do CAP e também na TV CAP.