Time

Domingo de Carnaval foi dia de treino para o Furacão no CAT do Caju

O domingo (7) é de Carnaval. Mas no CAT do Caju, ele foi de trabalho para a equipe principal do Atlético Paranaense. Depois dos exercícios de quinta-feira (4), que foram seguidos de dois dias de folga, a agenda de treinos do Furacão não para mais até o desafio das 21h45 desta quarta-feira (10), contra o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberê, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.
 
A sessão de hoje (7) teve início às 8h50 da manhã, no CAT rubro-negro. Começou na academia, com exercícios preventivos e de força. Por volta das 9h30, todos já estavam no campo. Primeiro, para trabalhos físicos de correção de movimento. Quarenta minutos depois, os ensaios com bola foram destaque no treino técnico e tático, que terminou pouco depois das 11h. Logo após o expediente, os atletas foram liberados. As práticas continuam nesta segunda (8), novamente pela manhã, e na terça-feira (9).
 
O time atleticano segue para o Litoral no dia do jogo. Caso volte de lá com a terceira vitória no Estadual, pode terminar a rodada na liderança isolada da competição. Coritiba, Londrina e Paraná Clube também somaram seis pontos após dois jogos. Os oito mais bem colocados na primeira fase garantem vaga nas quartas de final.

O próximo jogo do Rubro-Negro como mandante será no sábado (13), às 17h, contra o J.Malucelli, no Ecoestádio.
 
 

Fique ligado!

Todas as informações deste período de preparação do Furacão você confere aqui no Site Oficial, na Rádio CAP, TV CAP e também nos perfis oficiais do clube no Facebook, Twitter e Instagram.
 
A Rádio CAP também transmite Rio Branco x Atlético Paranaense ao vivo pela Internet e pelas ondas do rádio, na frequência AM 1430.