Time

Após treino desta terça-feira, Furacão está pronto para enfrentar o Rio Branco

O Atlético Paranaense está preparado para mais um desafio pelo Campeonato Estadual. Na manhã desta terça-feira (9), o Furacão fez, no CAT do Caju, o último treino antes de enfrentar o Rio Branco, pela terceira rodada da competição. Quarto jogo do ano da equipe principal do Rubro-Negro, que venceu todos eles e defenderá a invencibilidade a partir das 21h45 desta quarta-feira (10), no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
 
A Rádio CAP transmite a partida ao vivo. A página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter contam todos os lances em tempo real.
 
A movimentação desta manhã foi a quarta do elenco dedicada ao jogo no Litoral. Agenda que começou na quinta-feira (11) da semana passada. Continuou no domingo (14) e contou com mais uma sessão ontem (15). Depois desta, a apresentação foi às 8h50 de hoje (9) no CAT atleticano.

Os jogadores começaram o dia de atividades na academia, com exercícios corretivos. A partir das 10h, os trabalhos foram no campo. Ocasião em que o elenco fez treino recreativo e também ensaiou bola parada. Um segundo grupo fez ainda um trabalho técnico e tático, em espaço reduzido. As práticas terminaram às 11h30.
 
Vinte atletas estão convocados para o jogo. Após os ensaios, eles foram liberados. Retornam ao CAT à noite, quando iniciam a concentração. A saída rumo a Paranaguá será na manhã da quarta-feira (10). Ainda no dia do duelo, a preleção está prevista para às 20h.  A programação de treinos segue na quinta-feira (11), pela manhã.

Com seis pontos ganhos, o Atlético Paranaense é um dos líderes do Paranaense 2016. Posição que divide com Coritiba, Londrina e Paraná Clube, que também venceram nas duas primeiras rodadas da competição. Após 11 jornadas, os oito melhores avançam às quartas de final. O próximo jogo do Furacão como mandante será no sábado (13), às 17h, contra o J.Malucelli, no Ecoestádio.