Time

Sintonia e experiência são as armas da dupla de zaga atleticana para mais um desafio na temporada

Christián Vilches e Paulo André formam a dupla de zaga do Atlético Paranaense neste começo de 2016. Com a ajuda deles, o Furacão não perdeu e nem sofreu gols na temporada. Um início que não acontecia assim desde 2012.

A parceria dos dois deve completar quatro jogos nesta quarta-feira (10), quando o Rubro-Negro encara o Rio Branco, a partir das 21h45, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Desafio válido pelo Estadual, no qual mais uma vez a sintonia e a experiência dos dois serão necessárias.
 
"A cada jogo que passa, eu e o Christián nos entendemos cada vez melhor", afirma Paulo André, que está de volta ao CAT do Caju após passagem entre 2005 e 2006. “Temos uma boa leitura de jogo. E quando acontece alguma ocasião de gol [para o adversário], já em seguida nos entendemos quanto ao erro cometido para corrigir. E acho que é por aí: esta humildade no reconhecimento do erro e tentar não só jogar bem, mas também fazer com que os seus companheiros também consigam jogar bem. Este é o segredo do futebol de hoje em dia”, completa o jogador de 32 anos de idade.
 
“Acho que temos feito um trabalho muito bom em todos os setores do time”, acrescenta Christián Vilches, também de 32 anos de idade, e que vai para a segunda temporada no Clube. “Para nós, é muito gratificante ganhar estes três jogos, sem sofrer gols. O Paulo André é um jogador extraordinário, que tem muita experiência. Dá para jogar com ele tranquilamente e acho que temos nos complementado muito bem. Acho que a nossa experiência ajuda sim, principalmente na orientação em campo para quem é mais novo. Creio que temos trabalhado muito bem. Temos um time muito competitivo e que acredito que ele será bem melhor ainda em 2016”, encerra o defensor.
 
 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Rio Banco x Atlético Paranaense ao vivo pela Internet e também na RB2 AM 1430, emissora parceira do Clube. Você pode acompanhar ainda a transmissão pelo aplicativo para celular TuneIn, disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

Pelas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho em cada lance e contam tudo a você em tempo real.
 
 

Após a partida, a cobertura completa você confere aqui no Site Oficial e também na TV CAP.