Sócio Furacão

Habilitações para Atlético Paranaense x J. Malucelli começam nesta quinta-feira

O Atlético Paranaense disputa o segundo compromisso como mandante em 2016 neste sábado (13), às 17h. Devido à implantação do gramado sintético, a partida diante do J. Malucelli será realizada no Ecoestádio.

Para garantir a presença no jogo, os Sócios Furacão devem habilitar os Smarts para acessar o estádio. O procedimento estará disponível a partir das 10h desta quinta-feira (11), exclusivamente através do site do Sócio Furacão. Não haverá habilitação presencial no Espaço Sócio Furacão.

Para habilitar, basta acessar www.sociofuracao.com, fazer o login de sócio e confirmar a presença na partida. O procedimento funciona 24 horas por dia. Sócios inadimplentes não têm acesso à área de habilitação no Portal.

Os Sócios Fan também deverão realizar a habilitação e acessar o estádio com o Smart Card. Não haverá biometria nas catracas do Ecoestádio.

 

Clique aqui para acessar o site do Sócio Furacão nesta quinta-feira (11) e habilitar o Smart Card! 

Habilitou e não vai mais ao jogo? Desabilite e dê lugar a outro Sócio Furacão

O Sócio Furacão que habilitar o Smart e não for ao jogo pode contribuir para que mais torcedores acompanhem o Atlético Paranaense no Ecoestádio. Para isso, basta acessar o site do Sócio Furacão e desabilitar o Smart Card.

As desistências abrem novas habilitações. Desta forma, até duas horas antes do jogo, novas vagas podem estar disponíveis no www.sociofuracao.com.

 

Promo Sócio Furacão

As ações exclusivas realizadas com os Sócios Furacão, através do hotsite Promo Sócio Furacão, não ocorrerão nas partidas no Ecoestádio. Elas retornarão normalmente no primeiro jogo da temporada no Estádio Atlético Paranaense.

 

Importante: Assim como na partida contra o Maringá, o Atlético Paranaense informa que não haverá habilitação no Ecoestádio e não serão vendidos ingressos.