Time

Ao vivo! Acompanhe todos os detalhes de Rio Branco x Atlético Paranaense

O Rubro-Negro entra em campo para o quarto compromisso de 2016 na noite desta quarta-feira (10). Em Paranaguá, o Atlético Paranaense encara o Rio Branco, às 21h45 [horário de Brasília]. O duelo no Gigante do Itiberê é válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual 2016.

Todos os detalhes da partida diante do Leão da Estradinha você confere na Rádio CAP! Em parceria com a Rádio RB2, a torcida atleticana pode acompanhar o jogo através do Site Oficial [clique aqui e acesse] ou na RB2 AM 1430, em Curitiba e Região Metropolitana.

Nas mídias sociais, o página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter conferem o lance a lance, em tempo real, com fotos e informações exclusivas. O conteúdo também pode ser acompanhado no Site Oficial, através do endereço www.atleticoparanaense.com/site/jogos/lancealance.

Para aqueles que gostam de bastidores, o Instagram oficial traz imagens especiais. Clique aqui e acesse!

 

Escalação em primeira mão! 

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, o atleticano tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro. O time é divulgado com uma hora de antecedência em relação ao início da partida. 

 

Assim que a partida termina, a cobertura continua no Site Oficial e também na TV CAP!