Time

Após vitória em Paranaguá, Furacão já trabalha para enfrentar o J. Malucelli

Sem tempo a perder, o Atlético Paranaense já está de volta aos treinos no CAT do Caju. Após a vitória de ontem (10) à noite sobre o Rio Branco, em Paranaguá, o Furacão iniciou na manhã desta quinta-feira (11) a preparação para a partida contra o J. Malucelli, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. Duelo que começa às 17h deste sábado (13), no Ecoestádio Janguito Malucelli, e que terá transmissão ao vivo pela Rádio CAP, em parceria com a RB2, na Internet e também na RB2 AM 1430.
 
A movimentação de hoje (11) começou às 11h. Nela, os jogadores foram divididos em dois grupos. Aos que jogaram mais de 45 minutos no Estádio Gigante do Itiberê, os trabalhos foram na academia. Treino corretivo e de recuperação física, que contou com alongamentos, rolo de liberação miofascial, exercícios na piscina e crioterapia na piscina de gelo. Durou cerca de uma hora.

O restante do elenco seguiu para o campo, onde o técnico Cristóvão Borges promoveu treino de posse de bola e trabalho técnico e tático, em campo reduzido. A sessão terminou às 12h30.
 
A prática desta manhã contou com o retorno do atacante Anderson Lopes. Liberado pelo clube, o atleta ficou os últimos dias com a família. Para ele, os exercícios foram separados do restante do grupo, com os preparadores físicos.

Em tratamento no Departamento Médico, o lateral-esquerdo Pará e o atacante Marco Damasceno continuam ausentes dos ensaios com os demais. O primeiro trata de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita.
 
Vinte e dois jogadores já estão convocados para a partida. A agenda para eles continua nesta sexta-feira (12), a partir das 8h50 da manhã. Terminada a movimentação, todos já ficam concentrados no CAT atleticano para o duelo contra o J. Malucelli.