Time

Para Sidcley, atleticanos estão preparados para buscar a manutenção dos 100% na temporada

Neste sábado (13), o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Estadual. Com 100% de aproveitamento na temporada, o Rubro-Negro enfrenta o J. Malucelli, às 17h [horário de Brasília], no Ecoestádio. O duelo é válido pela quarta rodada da competição.

Titular nas duas últimas partidas, Sidcley é novamente opção para o onze inicial atleticano. "O Cristóvão [Borges] nos passa muita segurança. E com a chegada dos novos jogadores, mais experientes, temos ainda mais tranquilidade para jogarmos”, disse o camisa 8, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), no CAT do Caju.

O confronto deste fim de semana será o oitavo diante do J. Malucelli no Ecoestádio. Proprietário da praça esportiva, o clube do Barigüi será visitante neste sábado (13). "Lá, [Ecoestádio] nós estamos acostumados e vamos entrar para vencer”, afirmou o jogador rubro-negro. “Apesar de tudo, nós temos que estar bem preparados e construir a nossa vitória”, complementou.

Com nove pontos em três jogos, o Atlético Paranaense lidera o Campeonato Estadual, ao lado do Paraná Clube. Coritiba e Londrina, ambos com sete pontos, aparecem na sequência da classificação. “Para mim, é gratificante trabalhar nesta equipe que está bem humorada e feliz todos os dias”, ressaltou Sidcley. “O grupo está excelente e isso é transferido para dentro de campo”, concluiu.