Time

Otávio treina normalmente e está à disposição no Rubro-Negro

O incômodo que fez o volante Otávio sair mais cedo do jogo realizado no último sábado (13), contra o J.Malucelli, não o deixará de fora do próximo compromisso do Atlético Paranaense na temporada. Quem garante é o próprio jogador, que já treina normalmente com o restante do grupo na semana de preparação da equipe principal do Rubro-Negro para a partida das 17h deste domingo (21), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, contra o Cascavel.
 
Jogo que a Rádio CAP e a RB2 transmitem ao vivo pela Internet e na AM 1430. A página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também contam tudo em tempo real.
 
“Com certeza, estou à disposição e farei o meu melhor para ajudar a equipe”, garante Otávio. Nos últimos dois dias, o volante passou por tratamento específico para que pudesse treinar na manhã desta terça-feira (16). No primeiro tempo do jogo do último fim de semana, o camisa 7 prendeu o pé direito no chão após receber um carrinho de um adversário. Ainda tentou ficar até o fim da partida, mas não conseguiu. Foi substituído aos três minutos do segundo tempo por Hernani.
 
“Sentia dores para tocar a bola, para correr. Então, preferi sair para não prejudicar a equipe e sob o risco de agravar a lesão”, relembra Otávio. “Mas, graças a Deus, hoje consegui treinar bem”, continua ele, que participou da sessão da manhã desta terça-feira (16), no CAT do Caju.


“O treinamento foi bom e não senti dores. Consegui fazer todos os movimentos necessários, sem qualquer receio. Claro que agora é continuar a tomar todos os cuidados necessários. Vou seguir tratando no decorrer da semana para, quando chegar o jogo, eu esteja 100%”, encerra.

Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com!