Time

Agenda de treinos do Furacão contou com dois períodos de trabalhos nesta quarta-feira

Quarta-feira (17), dois períodos de trabalho para o Atlético Paranaense no CAT do Caju. Com atividades que contaram com treino tático e exercícios de posse de bola e marcação, o Rubro-Negro cumpriu o terceiro dos seis dias de ensaios previstos antes da partida das 17h deste domingo (21), contra o FC Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O jogo será realizado no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo [540 quilômetros de Curitiba].
 
Depois do expediente de ontem (16), os jogadores retomaram os ensaios às 8h50 de hoje (17) no CAT atleticano. Já no gramado, treinaram em exercícios de correção de movimento. Logo depois, a prática com bola contou com treino técnico de passes, marcação individual e jogos em campo reduzido, que terminaram às 11h30.

Após o almoço, a movimentação continuou às 16h, com mais um treino técnico de passes e ainda trabalho tático. Durou cerca de uma hora e meia. Depois dela, o elenco foi liberado.
 
O volante Hernani segue afastado das atividades com o restante do grupo. No último sábado (13), o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o J. Malucelli. Desde então, tem feito tratamento no Departamento Médico do Clube. Além do Camisa 23, outros dois jogadores também ficaram de fora da prática com os demais. O atacante Marco Damasceno se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, enquanto que o meio-campo Nikão, que também não havia participado da movimentação de ontem (16), está em repouso devido a uma virose.
 
A agenda de treinos continua nesta quinta-feira (18), pela manhã. Outro período de trabalho está previsto para sexta-feira (19) e um para sábado (20). Também é no sábado que a delegação atleticana viaja ao Oeste Paranaense.

Invicto na temporada, o Furacão [terceiro colocado, com 10 pontos] busca a liderança do Estadual 2016. Paraná Clube [12 pontos] e Londrina [10 pontos] são os dois primeiros da competição. Após 11 rodadas, os oito mais bem colocados avançam às quartas de final.

Associe-se! Faça parte da vida atleticana! Acesse www.sociofuracao.com.