Clube

“Atlético, Paranaense igual a você” realiza ações em Cascavel neste fim de semana



Depois de Ponta Grossa e Paranaguá, a cidade de Cascavel receberá as ações da campanha "Atlético, Paranaense igual a você". Local da concentração rubro-negra para a partida diante do Cacavel [marcada para o próximo domingo, em Toledo], o município terá uma programação especial voltada aos torcedores atleticanos que moram fora de Curitiba.



Neste fim de semana, os rubro-negros de Cascavel poderão participar de uma sessão de autógrafos e fotos com jogadores do Furacão, além de outras ações. Os interessados podem obter mais informações com Ronei Basso, Embaixador CAPGIGANTE da cidade, através do telefone (45) 9933-5400. 



 

Atlético, Paranaense igual a você



O Campeonato Estadual dá oportunidades para que os torcedores rubro-negros que moram longe de Curitiba fiquem ainda mais próximos do Atlético Paranaense. Palcos de jogos do Rubro-Negro na primeira fase da competição recebem ações especiais da campanha "Atlético, Paranaense igual a você".



Assim como em 2015, quando também foram realizadas atividades especiais, as ações deste ano contam com o apoio das Embaixadas CAPGIGANTE, que mobilizam os torcedores.

"As ações têm sido um sucesso por onde passamos. Ter o apoio dos atleticanos é fundamental. Não somente para o projeto Embaixadas CAPGIGANTE, mas também para a divulgação da nossa marca", destaca Juliano de Barros, Supervisor de Relacionamento do Atlético Paranaense.

Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com!