Time

Cristóvão Borges destaca recuperação da equipe e estratégia para o Estadual

 O Atlético Paranaense faz os ajustes finais para mais um compromisso no Campeonato Estadual. Neste domingo (21), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Cascavel, às 17h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O duelo é válido pela quinta rodada da competição.
 
Com uma semana cheia de treinamentos, o técnico Cristóvão Borges ressaltou a importância da recuperação física dos atletas. “Com a semana inteira, tivemos muito tempo para recuperar e treinar”, destacou o comandante do Rubro-Negro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19). “É possível [fazer alterações no time]. Tenho experimentado fazer algumas mudanças sim”, complementou.
 
O treinador atleticano também explicou a preparação para encarar equipes que adotam uma postura mais defensiva. “Desde o começo da temporada, nós já imaginávamos isso e trabalhamos muito esperando este tipo de comportamento do adversário”, afirmou. “Temos treinado e feito mudanças, mas sempre direcionadas para a troca de passes rápida e muita movimentação”, acrescentou.

Veja também:

> Para Otávio, semana cheia foi positiva; Volante espera Cascavel fechado em Toledo
 
O Atlético Paranaense soma 10 pontos em quatro partidas no Campeonato Estadual. Com um triunfo no Oeste do Estado, a equipe atleticana pode chegar à liderança. “Temos procurado manter a base. Dentro das possibilidades, trocar uma ou duas peças e colocar todos para jogar”, concluiu Cristóvão Borges.

 
Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com!