Time

Com treinamento pela manhã, Furacão encerrou a preparação para enfrentar o Cascavel

A equipe principal do Atlético Paranaense realizou, na manhã deste sábado (20), a última atividade antes do confronto contra o FC Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O duelo, no Oeste do Estado, começa às 17h deste domingo (21), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.
 
A movimentação de hoje (20) começou às 8h50. Foi a sexta sessão de treinos na semana. Os jogadores começaram o expediente com exercícios na academia. Já no campo, o destaque ficou para os trabalhos de bola parada. O treinamento contou ainda com uma atividade recreativa.
 
O meio-campo Sidcley, poupado dos ensaios de sexta-feira (19), treinou com a equipe neste sábado (20). Quem ainda não participou das atividades foi o lateral-direito Léo, com um incômodo no músculo anterior da coxa direita, além do volante Hernani, que segue em recuperação de uma torção no tornozelo direito.
 
Depois do treinamento, os jogadores almoçam no CAT atleticano e seguem viagem ao Oeste do Estado. A chegada está prevista para às 15h [horário de Brasília]. A delegação rubro-negra ficará concentrada em Cascavel e seguirá para Toledo apenas no domingo (21).
 
Com 10 pontos ganhos em quatro partidas, o Furacão ocupa a vice-liderança do Campeonato Paranaense. O FC Cascavel tem três pontos, na 10ª colocação. Os oito melhores após 11 rodadas avançam às quartas de final.

Seja Sócio Furacão e evite filas! Associe-se em www.sociofuracao.com.