DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Atleticanos já estão no Oeste do Estado, onde entram em campo para enfrentar o Cascavel

Na tarde deste sábado (20), o Atlético Paranaense desembarcou no Oeste do Estado, onde entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O adversário do Rubro-Negro é o Cascavel, às 17h deste domingo (21). O confronto acontece no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, devido a reformas no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.
 
Após realizar os últimos ajustes no CAT Alfredo Gottardi, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges embarcou para o Interior do Estado às 13h [horário de Brasília]. O trajeto até Cascavel, onde a equipe ficará concentrada para o jogo, teve a duração de pouco mais de uma hora. Vinte jogadores compõem a delegação [confira a lista aqui].
 
A programação da equipe atleticana para o duelo em Toledo continua neste domingo (21). Após o almoço, Cristóvão Borges fará uma reunião técnica com os atletas. Em seguida, o elenco segue para o Estádio 14 de Dezembro.

Com 10 pontos ganhos em quatro partidas, o Furacão ocupa a vice-liderança do Campeonato Paranaense. O FC Cascavel tem três pontos, na 10ª colocação. Os oito melhores após 11 rodadas avançam às quartas de final.