Clube

Torcedores de Cascavel participaram de ações da campanha “Atlético, Paranaense igual a você”

Na noite deste sábado (20), a torcida do Atlético Paranaense que mora em Cascavel teve a oportunidade de ficar mais perto dos jogadores do Furacão. Em uma ação organizada em conjunto com a Embaixada CAPGIGANTE da cidade, os atleticanos puderam ir ao hotel em que a delegação está hospedada e participar de uma sessão de autógrafos e fotos com os atletas.
 
André Lima, Marcos Guilherme e Thiago Heleno atenderam os torcedores rubro-negros. Quem também esteve presente foi Ronei Basso, Embaixador CAPGIGANTE de Cascavel. Para ele, a realização destes eventos são importantes para a torcida que mora no Interior do Estado.

“É um reconhecimento do Atlético ao seu torcedor do Interior”, destacou. “O torcedor do Interior quer conhecer mais o Atlético, participar mais e mostrar que aqui também existem atleticanos”, complementou Basso. Ao término da ação, foram sorteados brindes aos torcedores presentes.
 
Para Juliano Barros, Supervisor de Relacionamento do Atlético Paranaense, as ações têm angariado cada vez mais atleticanos. “Neste ano, tivemos mais atleticanos do que em 2015. Isto demonstra a nossa evolução e confiança dos torcedores em nosso trabalho”, afirmou.“Tivemos mais crianças e elas são o futuro do Atlético. Continuaremos apostando em ações de relacionamento para que tenhamos melhores resultados”, concluiu.

Além da sessão de autógrafos e fotos, cinco atleticanos de Cascavel também puderam acompanhar a rotina pré-jogo do Rubro-Negro. Eles participaram do café da manhã dos atletas, neste domingo (21).

 

Atlético, Paranaense igual a você


O Campeonato Estadual dá oportunidades para que os torcedores rubro-negros que moram longe de Curitiba fiquem ainda mais próximos do Atlético Paranaense. Palcos de jogos do Rubro-Negro na primeira fase da competição recebem ações especiais da campanha "Atlético, Paranaense igual a você".



Assim como em 2015, quando também foram realizadas atividades especiais, as ações deste ano contam com o apoio das Embaixadas CAPGIGANTE, que mobilizam os torcedores. Em 2016, elas já passaram por Ponta Grossa e Paranaguá.