Time

Cristóvão Borges projeta equilíbrio e destaca que Rubro-Negro buscará o resultado na Vila Capanema

Depois de seguir 100% na Copa da Primeira Liga, o Atlético Paranaense volta as atenções ao Campeonato Estadual. Invicto na temporada 2016, o Rubro-Negro enfrenta o Paraná Clube, às 19h30 deste domingo (28), na Vila Capanema.

Para o técnico Cristóvão Borges, a motivação das equipes para a partida deve trazer equilíbrio ao duelo. "Todos estão motivados naturalmente [em um clássico]. Então, o equilíbrio acaba prevalecendo", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), no CAT do Caju.

"Pensamos em fazer o resultado", continuou o comandante do Furacão. "Discutimos bem as dificuldades que teremos durante o campeonato. Mas estamos muito conscientes e satisfeitos com o caminho que temos tomado", acrescentou.

Cristóvão Borges também avaliou o estilo de jogo do Paraná Clube, que deve ser demonstrado no domingo (28). "É uma equipe organizada e tem um jogo de transição bom. Fizeram muitos gols no campeonato. Então, é um time muito equilibrado, um grande adversário e será um jogo difícil", destacou.

Na manhã deste sábado (27), o treinador atleticano orienta o último treinamento. Atividade que definirá o time titular do Rubro-Negro. "Agora, não são mais testes. Avaliamos o desempenho nos treinamentos de quem tem evoluído e procuramos dar oportunidades", afirmou Cristóvão.

Com 11 pontos conquistados e um jogo a menos, o Atlético Paranaense é o quarto colocado do Campeonato Estadual [clique aqui e confira a classificação completa].