Time

Vinícius vê jogo contra o Paraná Clube como oportunidade de aproximação da liderança

Neste domingo (28), o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Estadual. O adversário é o Paraná Clube, às 19h30, na Vila Capanema. A partida é válida pela sétima rodada da competição.
 
Para Vinícius, o confronto será uma oportunidade para que o Rubro-Negro se aproxime da liderança da competição. “Com uma vitória, ficamos um ponto atrás do primeiro colocado e com um jogo a menos. Sabemos da importância do jogo para terminarmos a primeira fase bem”, destacou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).
 
“Será muito bom para jogar”, continuou. “É uma partida que será muito importante para mim. Estou bem focado. Tenho procurado trabalhar e descansar bem para chegar tranquilo no domingo, em busca da vitória”, complementou camisa 29.

Veja também:

> Cristóvão Borges projeta equilíbrio e destaca que o Rubro-Negro buscará o resultado na Vila


 
Torcedor declarado do Atlético Paranaense, o meia também falou sobre o atual momento no Clube. “Estou muito feliz com este novo momento. É muito bom ser um 'torcedor-jogador'”, disse. “Com a estrutura que o Atlético tem me dado, eu fico tranquilo para entrar em campo e desempenhar um bom futebol”, concluiu.

Com 11 pontos conquistados e um jogo a menos, o Atlético Paranaense é o quarto colocado do Campeonato Estadual [clique aqui e confira a classificação completa].