Time

Com atividades neste sábado, Furacão está pronto para enfrentar o Paraná Clube

O Atlético Paranaense está pronto para mais um desafio na temporada. Na manhã deste sábado (27), a equipe principal do Rubro-Negro fez, no CAT do Caju, o último treino antes da partida contra o Paraná Clube, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. Duelo que começa às 19h30 deste domingo (28), na Vila Capanema. Os ingressos destinados à torcida atleticana estão esgotados.
 
Os ensaios desta manhã completaram o terceiro dia de preparação para o encontro. Nas sessões de quinta (25) e sexta-feira (26), o grupo havia sido dividido para atividades com bola e de recuperação física. Hoje (27), o expediente começou às 8h50 na academia, com exercícios preventivos e de força. Às 10h, todos já estavam no gramado para os ensaios com bola. Oportunidade em que o técnico Cristóvão Borges orientou o elenco em treino técnico-tático. Antes do fim das atividades, às 11h15, os atletas ainda realizaram jogo em campo reduzido.
 
Vinte e dois jogadores estão concentrados no CAT atleticano. Dele, só saem agora rumo à Vila Capanema. A preleção está prevista para às 17h15 do domingo (28). Uma hora depois, todos já estarão nos vestiários do estádio.

Às 18h30, você confere em primeira mão a escalação do time rubro-negro na página oficial do Furacão no Facebook e no @atleticopr no Twitter. O aquecimento começa às 18h50. Às 19h20, o onze inicial já estará no túnel de acesso ao gramado para o jogo. Após o duelo, a programação de treinos será retomada na segunda-feira (29), às 8h50.
 
Invicto na temporada 2016, o Furacão busca chegar à liderança da fase de classificação do Paranaense 2016. Em cinco jogos, conquistou 11 pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam às quartas de final. Depois de enfrentarem os paranistas, os atleticanos recebem o Foz do Iguaçu, às 19h30 desta quinta-feira (3), no estádio rubro-negro.