Time

Furacão sai às 17h45 para a Vila Capanema; Confira a agenda do time

Daqui a pouco, o Atlético Paranaense segue caminho para o primeiro clássico da temporada. Às 19h30 deste domingo (28), a equipe principal do Furacão enfrenta o Paraná Clube, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. Partida que pode aproximar o Rubro-Negro da liderança da competição. Concentrados no CAT do Caju, os jogadores atleticanos saem logo mais, às 17h45, rumo à partida na Vila Capanema.

Vinte e dois atletas estão convocados para o duelo. Com atividades em campo reduzido e trabalhos técnicos e táticos, ontem eles fizeram o último treino antes da partida de daqui a pouco. Desde então, estão hospedados no CAT atleticano. Hoje (28), a agenda de concentração começou com uma sessão de alongamentos, às 12h30. Meia hora depois, o grupo seguiu para o almoço. Agora à tarde, está prevista mais uma refeição antes do elenco iniciar a preleção, prevista para começar às 17h15.

A palestra dura em torno de 30 minutos. É o momento em que o técnico Cristóvão Borges repassa os itens que foram ensaiados durante o período de preparação e também revisa alguns pontos do adversário. Às 17h45, toda a delegação já estará no ônibus rumo ao Durival Britto e Silva. O grupo chega ao destino às 18h15.

Às 18h30, você confere em primeira mão na página oficial no Facebook e no @atleticopr no Twitter a escalação oficial do time. O treino de aquecimento começa às 18h50. Às 19h20, o onze inicial rubro-negro já estará no túnel de acesso ao gramado.

Terminado o clássico, o elenco será liberado. A programação de treinos no CAT do Caju continua nesta segunda-feira (29), às 8h50 da manhã. A partir daí, a preparação já será para o encontro com o Foz do Iguaçu, às 19h30 desta quinta-feira (3), no estádio rubro-negro, válido pelo complemento da sexta rodada Estadual. 

Fique ligado!

Em parceria com a RB2, a Rádio CAP transmite Paraná Clube x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar o seu dispositivo na RB2 AM 1430, emissora parceira do Clube. 

Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.