Time

Santos jogará pela primeira vez no estádio atleticano após a Copa: “Fico feliz por jogar em casa”

Nesta quinta-feira (3), o Atlético Paranaense entra em campo pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Paranaense. O adversário é o Foz do Iguaçu, às 19h30, em Curitiba [clique aqui e confira os novos acessos do estádio atleticano].
 
Para a partida deste meio de semana, a defesa rubro-negra contará com novidade no gol. O goleiro Santos substituirá Weverton, que cumprirá suspensão automática. “Tenho trabalhado para que eu possa sempre estar bem e, quando as oportunidades aparecerem, poder me apresentar em um bom nível”, disse Santos, em entrevista coletiva nesta terça-feira (1º).
 
O duelo diante do Foz do Iguaçu será o primeiro jogo do goleiro Santos no estádio atleticano após a reforma e ampliação para a Copa do Mundo. “Fico feliz por jogar em casa diante do torcedor, mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe, que é o mais importante”, destacou. “Nunca joguei diante da nossa torcida, mas estou preparado para esta oportunidade”, acrescentou.
 
Natural de Campina Grande, na Paraíba, Santos já entrou em campo com a camisa rubro-negra em 35 oportunidades. Saiu vitorioso 12 vezes e empatou 14 jogos.