Time

Cristóvão Borges destaca importância de triunfo e avalia alternativas para a equipe titular

Na noite da próxima quinta-feira (3) o Rubro-Negro volta aos gramados pelo Campeonato Paranaense. O adversário será o Foz do Iguaçu, às 19h30, no estádio atleticano [clique aqui e confira os novos acessos]. A partida é válida pelo complemento sexta rodada da competição 
 
“Vamos jogar em casa, com a nossa torcida. Queremos continuar mantendo as boas atuações e conseguindo vitórias, que neste momento são ainda mais importantes”, destacou o técnico Cristóvão Borges, em entrevista coletiva nesta terça-feira (1º).
 
Neste meio de semana, a novidade no Atlético Paranaense será a entrada de Santos na meta rubro-negra. Para o comandante do Rubro-Negro, o goleiro traz a mesma segurança de Weverton. “Tenho total confiança nele. Nos treinamentos que ele faz, nós notamos que estaremos bem servidos”, afirmou. “O Santos trabalha bem e é um grande profissional", complementou.

O treinador atleticano também falou sobre a possibilidade de efetuar outras alterações no Furacão para a partida diante do Foz do Iguaçu. “O Nikão nós temos colocado jogo a jogo, sempre aumentando o tempo de partida, justamente para que ele tenha condições de estar em campo”, disse Cristóvão Borges. “Participou [Nikão] de dois jogos. Então, ele é uma das alternativas”, complementou.

Com 11 pontos ganhos, o Atlético Paranaense é o quarto colocado do Estadual 2016. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam às quartas de final. Além do Estadual, o Rubro-Negro tem pela frente neste mês do março a Copa da Primeira Liga e a Copa do Brasil.