Sócio Furacão

Promo Sócio Furacão: Sócias atleticanas contarão com ações especiais nesta quinta; Inscreva-se

Os Sócios Furacão já podem se inscrever, através do hotsite Promo Sócio Furacão, para as ações exclusivas que serão realizadas no jogo contra o Foz do Iguaçu. O duelo é válido pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Estadual.

Na partida das 19h30 desta quinta-feira (3), também serão promovidas ações especiais para as Sócias atleticanas, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

No "Camarote Dia da Mulher", seis associadas serão sorteadas para assistir ao jogo, com acompanhante, no conforto do camarote da casa rubro-negra. Já no "Chute a Gol Dia da Mulher", serão escolhidas cinco Sócias para participar de chute a gol no intervalo.

No hotsite Promo Sócio Furacão, estão disponíveis os regulamentos completos de estas e todas as demais ações realizadas nesta quinta-feira (3). Para participar da "Camisa de Jogo", "Cadeira Premiada" e "Cheguei Primeiro!", não é necessário se inscrever. Basta comparecer ao estádio.

As inscrições para as ações na partida contra o Foz do Iguaçu se estendem até às 12h de quinta-feira (3). Os resultados serão divulgados, na sequência, no Site Oficial e nas mídias sociais do Atlético Paranaense.

 

Clique aqui e acesse o hotsite Promo Sócio Furacão!

Seja Sócio Furacão, garanta lugar nos jogos sem filas e tenha acesso a vários benefícios! Acesse www.sociofuracao.com!