Time

Deivid: Para chegar à vitória, Rubro-Negro precisará de bom trabalho de bola

Bom trabalho de bola. Fator que pode ser determinante para o Atlético Paranaense vencer no Campeonato Estadual. A avaliação é do volante Deivid, um 20 dos jogadores à disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida desta quinta-feira (3), contra o Foz do Iguaçu. Válido pelo complemento da sexta rodada da competição, o jogo começa às 19h30, no estádio atleticano [clique aqui e confira informações sobre acessos].
 
“Primeiramente, temos que ter calma. Temos que ter tranquilidade, trabalhar bem a bola”, recomenda Deivid. “Todos os times que têm jogado contra nós vêm bem fechados. Então, quando isso acontece, é preciso ter calma. Se você analisar os nossos jogos, temos tido a posse de bola e o controle do jogo. Temos que saber trabalhar bem a bola para furar esses bloqueios. Somos um time grande e temos treinado para nos tornar cada vez melhores”, enfatiza.
 
Aos 27 anos de idade, Deivid é o jogador do atual elenco com mais partidas com a camisa rubro-negra. Revelado no CAT do Caju, disputou 242 partidas desde que se tornou profissional, em 2008. Também é o atleta do time com mais jogos pelo Campeonato Paranaense. Com participações nas edições de 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016, já acumula 46 duelos pelo torneio. Na temporada de 2016, foi titular nos oito compromissos do time até aqui.

 

Fique ligado!

Em parceria com a Rádio RB2, a Rádio CAP transmite Atlético Paranaense x Foz do Iguaçu ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou sintonizar o dispositivo na frequência RB2 AM 1430.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.
 
Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial, e ver as fotos do jogo enquanto a bola rola.