Sócio Furacão

Promo Sócio Furacão: Confira os sorteados para as ações desta quinta-feira

Os Sócios Furacão terão ainda mais benefícios exclusivos na partida desta quinta-feira (3), diante do Foz do Iguaçu. Além das tradicionais ações, as associadas rubro-negras também participarão do "Camarote Dia da Mulher" e "Chute a Gol Dia da Mulher", em alusão ao Dia Internacional da Mulher. 

As inscrições para oito ações foram realizadas através do hotsite Promo Sócio Furacão, até às 12h desta quinta-feira (3). O sorteio é realizado de forma eletrônica.

 

Confira, abaixo, os sócios sorteados: 

 

Camarote Dia da Mulher

ANDREIA JULIANE DRULA

NILSA GABARDO

MICHELE ALESSANDRA ARANHA PELENTIL

IZABELA DIAS DA LUZ

RAFAELA CAROLINE ROCHA

FLAVIA CRISTINA PIMENTEL

Sócia e acompanhante deverão apresentar documento com foto na chegada ao estádio [Portão A] para comprovar a participação na ação e retirar os ingressos, com uma hora de antecedência à partida.

 

Chute a Gol Dia da Mulher

ANA PAULA DOS SANTOS LIMA

MARIANA RIBEIRO DOS SANTOS

KARYNA MARIANE ROCHA

JULIA CAMARGO

ROSEANNE SOUZA DO NASCIMENTO

O acesso das ganhadoras da promoção será feito pelo Portão A, 20 minutos antes de terminar o primeiro tempo da partida. Sócia deverá apresentar documento oficial válido com foto.

 

Sócio nos Bastidores

ANDRE FRANCO STRAVOLO

RODRIGO FURQUIM DA SILVA

Sócio deverá estar no Portão A, com seu acompanhante [que não precisa ser sócio], às 17h30, para credenciamento. O torcedor conhecerá os bastidores do estádio e acompanhará o processo pré-jogo. Depois disso, assistirá ao jogo no Setor VIP, com o acompanhante.

 

Backstage Furacão

DEBORA CABRERA CARDOSO DIAS

LEANDRO DE SOUZA NENE

RAFAELA BETTES SAMWAYS

LUIS FELIPPE ABIB

RAFAEL ESTEVES DANIEL

Sócios deverão estar no Atendimento ao Sócio [acesso na área coberta da esplanada, em frente aos Portões D e E], uma hora antes do início da partida para identificação e credenciamento. Em seguida, serão encaminhados para o acesso ao gramado pelos Orientadores. Depois da ação, retornarão ao ponto de encontro para acessarem ao estádio normalmente pelas catracas. Esta promoção não dá direito ao acesso ao estádio.

 

Aniversário VIP

PATRICK MAINARDES

Sócio deverá chegar uma hora antes do jogo, dirigir-se ao Portão A com um documento com foto e Smart Card, e retirar os ingressos. Depois, será encaminhado ao camarote.

 

Camarote Sócio Furacão

CRISTIANO BARBOSA DOS SANTOS

JACKSON PONCHIELLI

RICARDO BATISTA REGANHAN

ROMILDO ANTONIO CORDEIRO DE SOUZA

PAULO ROBERTO ANDERSON

PEDRO HENRIQUE JACOMEL MARTINS

RAMON TORRES ZALESKI

Sócio deverá chegar uma hora antes do jogo, dirigir-se ao Portão A com um documento com foto e Smart Card, e retirar os ingressos. Depois, será encaminhado ao camarote.

 

Jogo com o Presidente

WILLIAN CESAR VANTO

FELIPE ANTONIO VILESKI GASPAR

JOSE ADRIANO FRAGOSO

Sócio deverá chegar uma hora antes do jogo, dirigir-se ao Portão A com um documento com foto e Smart Card, e retirar os ingressos. Depois, será encaminhado ao VVIP.

 

Kids em campo

FELIPE WITZKE FALCAO

ALYSSON RODRIGUES DE SOUZA

PEDRO HENRIQUE BAUER KARAM

LEONARDO DE CAMPOS ALLAGE

ENRICO DA SILVA RAMOS

KAMILY MARTINS KOCH

LUIZ FERNANDO GONCALVES FURQUIM DA SILVA

EDUARDO BARBOSA RIBEIRO MARQUES

ANNA CAROLINA MELO DOS SANTOS

THALES SACAMOTO BORDA D'AGUA PETRIS

MIGUEL CAMARGO REZENDE DOS SANTOS 

Pais ou responsáveis deverão estar no Atendimento ao Sócio [acesso na área coberta da esplanada, em frente aos Portões D e E], 1h15 antes do início da partida, para identificação e credenciamento. Com 1 hora para o jogo, as crianças serão encaminhadas para o acesso ao gramado pelos Orientadores [proibido celular, câmeras ou canetas]. As crianças deverão estar de tênis [proibido o uso de chinelos ou sandálias], calça ou shorts preto, meia ou meião e camisa rubro-negra oficial ou licenciada. Crianças vestidas fora do padrão não terão acesso ao gramado.

Pais e responsáveis acompanharão o acesso de suas crianças diretamente do Atendimento ao Sócio [visão de trás do gol da Buenos Aires]. Após o acesso ao gramado, as crianças retornarão ao ponto de encontro para, junto com seus pais ou responsáveis, acessarem o estádio normalmente pelas catracas. Esta ação não dá direito ao acesso ao estádio.