Clube

Marcão participa da transmissão de Atlético Paranaense x Foz do Iguaçu na Rádio CAP RB2

A cobertura da partida diante do Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (3), contará com um convidado especial na Rádio CAP RB2. O ex-lateral Marcão, atual treinador das Categorias de Formação do Clube, participará da transmissão do jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

A jornada da Rádio CAP, em parceria com a RB2, é especialmente produzida para os atleticanos e inicia às 19h desta quinta-feira (3), no www.radiocap.com.br. Na RB2 AM 1430, a transmissão começa logo após a "Voz do Brasil", às 20h.

Além de Marcão, a equipe da Rádio CAP RB2 contará com a narração de Sidnei Campos, os comentários de Osnir Mayer e Nelson Santos, e as reportagens de Daniel Waldrigues.

 

A cobertura é completa nos veículos de comunicação oficiais!



A cobertura de Atlético Paranaense x Foz do Iguaçu começa cedo com os veículos de comunicação oficiais do Furacão. Duas horas antes da bola rolar, você acompanha imagens do palco da partida. Já uma hora antes do jogo, às 18h30, a escalação atleticana é divulgada em primeira mão.



Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter conferem o lance a lance, em tempo real, com fotos e informações exclusivas. O conteúdo também pode ser acompanhado no Site Oficial [clique aqui!].



Para aqueles que gostam de bastidores, o Instagram oficial traz imagens especiais. Clique aqui e acesse.