Ligga Arena

Bicicletário do estádio atleticano foi inaugurado nesta quinta-feira

Na partida desta quinta-feira (3), entre Atlético Paranaense e Foz do Iguaçu, os torcedores rubro-negros que vão aos jogos de bicicleta já puderam usufruir do novo bicicletário do estádio atleticano. 

Para a torcedora Kairuzan Martins, a iniciativa do Rubro-Negro uniu duas paixões. “Para mim, que sou apaixonada pelo Atlético e pela 'bike', juntou o útil ao agradável. Foi perfeito”, disse, após pedalar nove quilômetros para acompanhar o Furacão.

Cícero Caiçara foi outro torcedor atleticano que não perdeu tempo e já utilizou o bicicletário na inauguração, nesta quinta-feira (3). “É inovador e algo que realmente mostra que o Atlético está sempre um passo a frente dos demais clubes”, destacou.

O bicicletário está localizado no piso S1 do estacionamento da Rua Brasílio Itiberê e é gratuito para quem for assistir aos jogos do Furacão. O espaço é coberto, comporta 75 bicicletas e conta com um guarda-volumes.

Após deixar a bicicleta no local, o torcedor deve sair do estacionamento pelo portão principal [Rua Brasílio Itiberê] e se dirigir ao acesso correspondente ao bloco do ingresso ou Smart Card para entrar no estádio.