Time

Recuperado de um trauma no tornozelo, Pará foi relacionado pela primeira vez no Atlético Paranaense

Contratado pelo Atlético Paranaense no início deste ano, o lateral-esquerdo Pará foi relacionado pela primeira vez e está com a delegação rubro-negra no interior do Estado. O jogador é um dos 20 atletas convocados para a partida deste domingo (6), diante do Londrina, pelo Campeonato Estadual.

A ausência de Pará nas primeiras partidas do Furacão aconteceu por conta de uma entorse no tornozelo. O trauma ocorreu ainda durante a pré-temporada e foi a primeira lesão do lateral em toda a carreira. Após o período afastado das atividades, o jogador está pronto para defender o Atlético Paraense.

“Foi um tempo de espera longo, mas que acabou. Estou feliz em retornar e poder ajudar meus companheiros, independente de estar jogando ou não. Cada vez mais quero colaborar dentro e fora de campo”, revelou Pará. “Fisicamente estou muito bem e com muita vontade de jogar e ajudar o Atlético”, completa.

Antes de chegar ao Rubro-Negro, o lateral de 20 anos defendeu o Bahia, o Cruzeiro e a Seleção Brasileira Sub-20. Com a camisa atleticana, o jogador quer viver seus melhores momentos da carreira. “O torcedor pode esperar um Pará determinado dentro de campo, com muita raça e que apoia muito. Neste período aqui, aprimorei muito a marcação e quero demonstrar isso em campo”, finaliza Pará.