Time

Rubro-Negro sai às 14h30 para o VGD; Confira a agenda do time em Londrina

Daqui a pouco, a equipe principal do Atlético Paranaense sai rumo ao Estádio Vitorino Gonçalves Dias [VGD], no Norte do Estado. Na tradicional praça esportiva londrinense, o Furacão enfrenta o Londrina às 16h deste domingo (6), pela oitava rodada do Campeonato Estadual. Desde ontem (5) à tarde concentrado na cidade, o Rubro-Negro sai às 14h30 para o local da partida.

Vinte jogadores estão com a delegação atleticana em Londrina, a 381 quilômetros de Curitiba. Eles estão hospedados em um hotel do centro da cidade, onde ontem à noite torcedores participaram de mais uma sessão de autógrafos da campanha “Atlético, Paranaense igual a você”. Foi a quarta das cinco ações que o clube fará nesta primeira fase da competição para atender aos fãs do Furacão pelo Interior do Paraná. O próximo evento será em Toledo, dia 27.

Os atletas que estão em Londrina almoçam daqui pouco, às 12h30. Logo depois, às 14h, eles e os membros da comissão técnica participam da preleção. Oportunidade em que o técnico Bruno Pivetti repassa as últimas informações sobre o adversário e também aquilo que foi trabalhado pela equipe. Foram dois treinamentos dedicados ao jogo de hoje (6). Um de recuperação física e de posse de bola, na sexta-feira (4). No sábado (5), já conduzido por Pivetti, o treino foi tático.

Às 14h45 de hoje (6), a delegação já estará nos vestiários do VGD. Quinze minutos depois, você confere em primeira mão, na página oficial no Facebook e no @atleticopr no Twitter, a escalação da equipe atleticana que vai para o duelo. O trabalho de aquecimento tem início às 15h20. Às 15h50, o onze inicial do Rubro-Negro já estará a caminho do gramado. Terminada a partida, o Furacão segue direto para o aeroporto. Retorna a Curitiba no início da noite deste domingo. A programação de treinos continua na segunda-feira (7), no CAT Alfredo Gottardi.

O Atlético Paranaense começou a oitava rodada do Estadual de 2016 na terceira posição, com 12 pontos ganhos. Cinco a mais que o Londrina, sétimo colocado. Após 11 jogos, os oito melhores avançam para as quartas de final. 

A cobertura completa de Londrina x Atlético Paranaense você confere também aqui no Site Oficial do CAP e na TV CAP.