Clube

Acompanhe Atlético Paranaense x PSTC com a transmissão da Rádio CAP RB2, a partir das 18h

Em parceria com a Rádio RB2, os torcedores atleticanos podem acompanhar tudo sobre o duelo contra o PSTC, às 18h30 deste sábado (12), com a transmissão rubro-negra da Rádio CAP.



A jornada, especialmente produzida para a torcida do Furacão, começa às 18h, no www.radiocap.com.br e também nas ondas do rádio em Curitiba e Região Metropolitana, na RB2 AM 1430.



A equipe da Rádio CAP conta com a narração de Sidnei Campos, os comentários de Osnir Mayer e Nelson Santos, e as reportagens de Daniel Waldrigues. Além de transmissões especiais, os atleticanos também têm acesso a entrevistas e informações exclusivas.



Clique aqui para acessar a página da Rádio CAP no Site Oficial!


 

Confira tudo sobre o jogo com os veículos de comunicação do Rubro-Negro



A cobertura de Atlético Paranaense x PSTC começa cedo com os veículos de comunicação oficiais do Furacão. Uma hora antes do jogo, às 17h30, a escalação atleticana é divulgada em primeira mão.



Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter conferem o lance a lance, em tempo real, com fotos e informações exclusivas. O conteúdo também pode ser acompanhado no Site Oficial.



Para aqueles que gostam de bastidores, o Instagram oficial traz imagens especiais. Clique aqui e siga.