Time

Weverton destaca clima especial de Atletiba e aposta na força da torcida rubro-negra

Com mais de 200 jogos pelo Rubro-Negro, Weverton é um dos atletas mais experientes do Atlético Paranaense quando o assunto é Atletiba. Desde 2012 no Clube, o goleiro disputará mais uma edição do clássico neste domingo (20). O confronto, válido pela décima rodada do Campeonato Estadual, está marcado para às 16h, no estádio rubro-negro.
 
“Sabemos que o clássico é diferente. Vale muito mais do que os três pontos. Nesta partida, entra também a autoestima do torcedor e a nossa”, disse o camisa 12 do Furacão. “É diferente e há uma motivação a mais quando entrarmos em campo”, acrescentou.
 
Na classificação do Campeonato Estadual, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 16 pontos. O Coritiba está na quarta posição, com dois pontos a menos. Para vencer o rival e permanecer nas primeiras colocações do torneio, Weverton aposta na força da torcida atleticana.
 
“Sabemos que no domingo veremos o nosso torcedor fazer a festa nas arquibancadas. Eles farão a parte deles e nós temos que fazer a nossa dentro de campo, para que essa sintonia fique completa”, destacou. “Será um grande duelo e esperamos estar em um momento feliz para dar a vitória a nossa torcida”, completou.
 
Se você ainda não garantiu o seu lugar no clássico Atletiba, ainda dá tempo. Clique aqui e veja como adquirir um ingresso para o clássico deste domingo (20), às 16h.