Ligga Arena

Acessos: Fique atento à setorização no Atletiba

O estádio atleticano recebe o clássico Atletiba às 16h deste domingo (20). O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Estadual 2016.

Para a partida, os torcedores rubro-negros devem ficar atentos aos novos acessos e setorização, que entraram em vigor no início do mês de março.

Cada bloco conta com portões específicos. Dentro do estádio, só é possível entrar nas arquibancadas através da boca de acesso correspondente ao ingresso ou Smart Card. Não é permitido transitar do anel inferior para o superior ou vice-versa. Os portões abrem às 14h.

O acesso dos Sócios Fan [Buenos Aires Inferior e Superior] continua através de processo biométrico, em ambos os portões de acesso.

 

Pontos de bloqueio

Para o clássico deste domingo (20), a Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança, que conta com diversos pontos de bloqueios nas ruas próximas ao estádio. Para ter acesso às imediações, é necessário apresentar o ingresso ou Smart Card.

Os bloqueios serão realizados nos seguintes pontos:

– R. Cel. Dulcídio, esquina com Av. Getúlio Vargas;

– R. Buenos Aires, esquina com Av. Getúlio Vargas;

– Rua Engenheiros Rebouças, esquina com Rua Brigadeiro Franco;

– R. Brasílio Itiberê, esquina com Rua Brigadeiro Franco;

– R. Dr. Pedro Monclaro, esquina com R. Alm. Gonçalves;

– Rua Madre Maria dos Anjos, esquina com R. Alm. Gonçalves;

– Rua Cel. Dulcídio, esquina com R. Alm. Gonçalves;

– Rua Brasílio Itiberê, esquina com R. Ângelo Sampaio;

– Rua Petit Carneiro, esquina com R. Ângelo Sampaio
 

Os torcedores que utilizarão os estacionamentos do estádio, com acesso pela Rua Brasílio Itiberê, deverão apresentar o ingresso ou Smart Card nos pontos de bloqueio.