Time

Com treino realizado na manhã deste sábado, Furacão está pronto para o Atletiba

O Atlético Paranaense está pronto para o tradicional clássico Atletiba. Na manhã deste sábado (19), a equipe principal do Furacão fez, no estádio rubro-negro, o último treino antes da partida das 16h deste domingo (20). Válido pela décima rodada do Campeonato Estadual, o encontro será realizado no mesmo local que recebeu a movimentação da manhã de hoje (19).
 
Desde a estreia na Copa do Brasil, na última quinta-feira (17), foram duas sessões que movimentaram o Rubro-Negro para o duelo com o Coritiba. A primeira delas ocorreu ontem (18) e contou com treino de recuperação física e trabalhos no campo. A sessão de hoje (19) começou às 10h. Durou cerca de uma hora e meia e reuniu todo o grupo. Depois do trabalho de aquecimento, os jogadores fizeram exercícios de circulação tática, sem oposição. Os ensaios de bolas paradas vieram em seguida. Por último, os atletas foram submetidos a mais uma sessão de recuperação física e core training [treinamento da estabilidade central do tronco].
 
Vinte jogadores estão convocados para o clássico. Ainda hoje (20), eles iniciam a concentração no CAT do Caju. Logo mais à noite, participam de uma reunião com membros da comissão técnica. Oportunidade em que as práticas ensaiadas durante a semana, os jogos do time e as características do adversário são revisadas.

A preleção está prevista para as 13h45 deste domingo (20). Às 14h45, todos estarão no vestiário para os preparativos finais para o jogo que vale um lugar entre os quatro melhores da fase de classificação Paranaense 2016
 
A programação de treinos será retomada na segunda-feira (21), no CAT do Caju. A partir daí, serão mais dois dias de trabalho até a semifinal da Copa da Primeira Liga. Em jogo único, o Furacão encara o Flamengo no Estádio Mário Helênio, nesta quarta-feira (27), em Juiz de Fora (MG).
 
 

Fique ligado!

A Rádio CAP RB2 transmite Atlético Paranaense x Coritiba ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar o dispositivo na frequência AM 1430.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.
 
Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.

 

Assim que a partida termina, a cobertura continua aqui mesmo no Site Oficial do CAP e também na TV CAP.