Sócio Furacão

Promo Sócio Furacão: Confira os sorteados para as ações no Atletiba

Os Sócios Furacão participarão de diversas ações exclusivas neste domingo (20), no clássico Atletiba. Válido pela décima rodada do Campeonato Estadual, o jogo está marcado para às 16h. 

As inscrições para as ações deste fim de semana foram realizadas até às 12h deste sábado (19), através do hotsite Promo Sócio Furacão. O sorteio é realizado de forma eletrônica.

 

Confira, abaixo, os sorteados para as ações deste domingo (20) e as instruções de como participar:

 

Camarote Sócio Furacão

MAURICIO VAZ DA SILVA

LUIS CLAUDIO GUMULSKI ONEGRA

MARCIO METZE WEINHARDT

GUSTAVO SCAPIN

EVELIN ANDRESSA ATANASIO

GUILHERME HENRIQUE PERBONI

MARCOS VINICIUS MORO SIQUEIRA

Sócio deverá chegar uma hora antes do jogo, dirigir-se ao Portão A com um documento com foto e Smart Card, e retirar os ingressos. Depois, será encaminhado ao camarote.

 

Aniversário VIP

ROBERTO DE SOUZA JUNIOR

Sócio deverá chegar uma hora antes do jogo, dirigir-se ao Portão A com um documento com foto e Smart Card, e retirar os ingressos. Depois, será encaminhado ao camarote.

 

Backstage Furacão

DANIELA DE OLIVEIRA SANTOS DA SILVA

ANDRE ALBANO NASCIMENTO

LUIZ GUSTAVO AMORIM

EVERTON LUIS LEME

WADISON DA SILVA PAULA

Sócios deverão estar no Atendimento ao Sócio [acesso na área coberta da esplanada, em frente aos Portões D e E], uma hora antes do início da partida para identificação e credenciamento. Em seguida, serão encaminhados para o acesso ao gramado pelos Orientadores. Depois da ação, retornarão ao ponto de encontro para acessarem ao estádio normalmente pelas catracas. Esta promoção não dá direito ao acesso ao estádio.

 

Sócio nos Bastidores

MARCO ANTONIO VIEIRA DE SOUZA

MARIANA DO ROCIO SANTOS

Sócio deverá estar no Portão A com o acompanhante [que não precisa ser sócio], às 14h, para credenciamento. O torcedor conhecerá os bastidores do estádio e acompanhará o processo pré-jogo. Depois disso, assistirá ao jogo no Setor VIP, com o acompanhante.

 

Kids em Campo

ENRICO SIDOLI DE FARIAS

TULIO VARGAS NETO

JOÃO VITOR CRUZ MENDES

LUIZ HENRIQUE FERNANDES GARCIA

MARIA ISABELA DE CASTRO CORDEIRO

LUCAS BERNARDO OLEGARIO

LEONARDO ARTHUR CUSTÓDIO

VITOR FERREIRA GUIMARÃES

YASMIN SAMILE FAGUNDES

THALLES DA SILVA HILLMANN

TIAGO RODRIGUES DE OLIVEIRA

MICKEL EUCLIDES

MIGUEL DA COSTA

MARIA EDUARDA LOPES DA SILVA

JOAO PEDRO FELICIANO DE SOUZA

BERNARDO WEISS CARANI MOREIRA

Pais ou responsáveis deverão estar no Atendimento ao Sócio [acesso na área coberta da esplanada, em frente aos Portões D e E], 1h15 antes do início da partida, para identificação e credenciamento. Com 1 hora para o jogo, as crianças serão encaminhadas para o acesso ao gramado pelos Orientadores [proibido celular, câmeras ou canetas]. As crianças deverão estar de tênis [proibido o uso de chinelos ou sandálias], calça ou shorts preto, meia ou meião e camisa rubro-negra oficial ou licenciada. Crianças vestidas fora do padrão não terão acesso ao gramado.

Pais e responsáveis acompanharão o acesso de suas crianças diretamente do Atendimento ao Sócio [visão de trás do gol da Buenos Aires]. Após o acesso ao gramado, as crianças retornarão ao ponto de encontro para, junto com seus pais ou responsáveis, acessarem o estádio normalmente pelas catracas. Esta ação não dá direito ao acesso ao estádio.

 

Convidado VIP Caixa

VERA LUCIA DELFINO

JESSICA EUZEBIO LUCIANO DEPETRIZ

Sócio deverá chegar uma hora antes do jogo, dirigir-se ao Portão A com um documento com foto e Smart Card, e retirar os ingressos. Depois, será encaminhado ao Setor VIP.