Clube

Cocito participa da transmissão do Atletiba na Rádio CAP RB2

A cobertura do Atletiba, neste domingo (20), contará com um convidado especial na Rádio CAP RB2. O ex-jogador Cocito participará da transmissão do clássico, válido pela décima rodada do Campeonato Estadual.

A jornada da Rádio CAP, em parceria com a RB2, é especialmente produzida para os atleticanos e inicia às 15h30 no www.radiocap.com.br e na AM 1430, em Curitiba e Região Metropolitana.

Além de Cocito, a equipe da Rádio CAP RB2 contará com a narração de Sidnei Campos, os comentários de Osnir Mayer e Nelson Santos, e as reportagens de Daniel Waldrigues.

 

Acompanhe o clássico com os veículos de comunicação oficiais

A cobertura do clássico começa cedo com os veículos de comunicação oficiais do Furacão. Duas horas antes da bola rolar, você acompanha imagens do palco da partida. Já uma hora antes do jogo, às 15h, a escalação atleticana é divulgada em primeira mão.



Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter conferem o lance a lance, em tempo real, com fotos e informações exclusivas. O conteúdo também pode ser acompanhado no Site Oficial [clique aqui!]

Para aqueles que gostam de bastidores, o Instagram oficial traz imagens especiais. Clique aqui e acesse.