Time

Com adversário confirmado, Furacão segue com a agenda de treinos no CAT do Caju

O adversário foi confirmado na manhã desta quinta-feira (31). E com o Londrina pela frente, a equipe principal do Atlético Paranaense seguiu com a agenda de treinos no CAT do Caju. O duelo de ida diante do LEC, válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual, acontece às 16h deste domingo (3), no Norte do Estado.
 
Depois da sessão de ontem (30), a programação do Rubro-Negro continuou às 8h50 da manhã de hoje (31), no CAT atleticano. Os trabalhos começaram na academia, com alongamentos e exercícios de força. Já a movimentação no campo teve início por volta das 10h. Até às 11h45, os destaques ficaram para os ensaios com bola.

Os aspectos defensivos, ofensivos e a transição das jogadas foram abordados. Primeiro, com jogo em espaço reduzido, com 10 jogadores para cada time. Depois, foi realizado um treino alemão, com três equipes diferentes. Por último, um ensaio coletivo. As práticas contaram ainda com treinamento específico aos goleiros.
 
Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Léo Pereira voltou aos trabalhos no gramado. No entanto, ainda faz movimentos leves, separado dos demais companheiros. Outros três jogadores já estão à disposição do elenco para a montagem do time que enfrenta o Londrina. Fora da última rodada da fase de classificação devido ao acúmulo de três cartões amarelos, o lateral-direito Eduardo e o meio-campo Vinícius estão novamente à disposição. O atacante André Lima, que recebeu cartão vermelho na 10ª rodada, também volta a ter condições de jogo.
 
A agenda de treinos continua na manhã desta sexta-feira (1º) no CAT do Caju. Depois dele, os jogadores convocados seguem com a delegação atleticana ao Norte do Paraná. Lá, o time atleticano faz no sábado (2) a última prática antes da partida.