Time

Multicampeão estadual, Thiago Heleno mira conquista do primeiro Campeonato Paranaense

O Rubro-Negro inicia, neste domingo (3), a disputa da fase final do Campeonato Paranaense. Diante do Londrina, o Furacão entra em campo pela primeira partida das quartas de final do torneio. Etapa eliminatória em que o elenco atleticano conta com a experiência de um multicampeão estadual. Aos 27 anos, o zagueiro Thiago Heleno conquistou três Campeonatos Mineiros e três Campeonatos Catarinenses.
 
Neste ano, o zagueiro disputa o primeiro Campeonato Paranaense da carreira. “É importante sempre conquistar títulos. Tenho a oportunidade de disputar o Paranaense e a Primeira Liga. Podemos ser campeões dos dois torneios. Temos que trabalhar forte para alcançar estes nossos objetivos”, disse o camisa 44, em entrevista ao Site Oficial.
 
O confronto de quartas de final será definido em duas partidas. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Furacão decide em casa. Quem somar mais pontos avança às semifinais. “É uma fase decisiva e passa quem errar menos. Sabemos da importância deste confronto. Se estivermos focados como estamos, temos plenas condições de avançar”, destacou o zagueiro atleticano, que foi titular na partida diante do LEC na primeira fase, no Estádio VGD.
 
“Temos que entrar 'ligados'. Sabemos da pressão e que o torcedor empurra o time. Respeitamos cada jogador do Londrina, mas temos que impor o nosso ritmo. Vamos jogar com inteligência, porque decidiremos em casa”, concluiu Thiago Heleno.

Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com.