Time

Vinícius acredita em um Rubro-Negro melhor para o reencontro com o Londrina

Um jogo que será igualmente difícil, mas para o qual o Atlético Paranaense vai ainda melhor em relação ao duelo da fase de classificação. Esta é a opinião do meio-campo Vinícius, um dos jogadores do Rubro-Negro que devem reencontrar o Londrina, pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Estadual. A partida acontece neste domingo (3), às 16h, no Norte do Estado.
 
“Acredito que agora estamos ainda mais preparados”, avaliou o camisa 29. “O nosso time tem amadurecido. Com a chegada do Paulo Autuori, o grupo todo tem sido utilizado. Todos os jogadores sabem que podem jogar e isso tem sido importante. Com certeza, estamos em uma crescente. Tivemos dois dias de descanso, que foram fundamentais para nós, e agora uma semana de treinos. Esse mês que está começando será determinante para nós”, acrescentou.
 
Vinícius conhece bem o adversário. Esteve lá em 2013, quando defendeu o LEC no Paranaense daquele ano. “Temos que respeitar a equipe deles. É uma equipe que cresceu muito nos últimos anos. Não é à toa que hoje está na Série B do Campeonato Brasileiro”, destacou. No reencontro com o antigo clube, não passou despercebido. Foi dele o gol do Rubro-Negro no empate em 1 a 1, em 6 de março. Momento que espera repetir agora.

“Em todo jogo, entro pensando em fazer o gol. Pensando em dar uma assistência, em ajudar minha equipe da melhor maneira possível”, enfatizou o meia, segundo principal artilheiro do time na temporada [com três gols] e vice-líder em assistências [com dois passes para gol]. “É claro que se eu puder fazer mais um gol e ajudar o Clube, ficarei ainda mais feliz. Mas independentemente disso, não podemos ir para lá já pensando no jogo da volta, em deixar para decidir em casa. Como disse, vamos respeitar a equipe deles. Mas também sabemos da força do Atlético Paranaense e por isso vamos para lá em busca da vitória”, concluiu

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.
 
Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.