Time

Paulo Autuori espera que semana de trabalhos se reflita no jogo contra o Londrina

Uma semana entre a partida diante do Toledo e o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual. Período bem aproveitado pelo grupo rubro-negro e que o técnico Paulo Autuori espera que se reflita no duelo contra o Londrina, marcado para às 16h deste domingo (3), no Estádio VGD.

"São situação raríssimas que teremos. É importante aproveitar, com qualidade, o tempo para treinar", avaliou o treinador atleticano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º). "Temos trabalhado bem, em todos os sentidos. Espero que isso se reflita no jogo", acrescentou.

Paulo Autuori destaca que a estrutura do time deve ser mantida para o duelo no VGD, assim como o estilo de jogo do Rubro-Negro. "A estrutura da equipe será basicamente a mesma, não vou mudar. Quero uma equipe que esteja em movimento o tempo todo", afirmou. "A equipe não pode, de maneira nenhuma, mudar aquilo que quer fazer em função de adversário, do local onde joga ou de circunstâncias", completou.

Para o técnico atleticano, a torcida rubro-negra verá um time competitivo no domingo (3). "Tenho certeza que teremos uma equipe competitiva. Não tenho dúvidas disso", concluiu.

 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.
 
Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial