Time

Furacão treinou pela manhã e seguiu para Londrina, onde encerra a preparação para as quartas

O terceiro dos quatro dias de treinos da equipe principal do Atlético Paranaense para as quartas de final do Campeonato Estadual foi realizado na manhã desta sexta-feira (1º), no CAT do Caju. Destaque mais uma vez para os trabalhos com bola, que aprimoram o Rubro-Negro para o desafio das 16h deste domingo (3), no Estádio VGD [Vitorino Gonçalves Dias], contra o Londrina. Os atleticanos já seguiram ao Norte do Paraná, onde encerram a preparação para o jogo.
 
Depois do treinamento de ontem (31), jogadores e comissão técnica retomaram as práticas às 8h50 da manhã de hoje no CAT atleticano. O dia começou com uma sessão de vídeo, em que foram analisadas informações do adversário e dos últimos trabalhos realizados pelo time rubro-negro. Logo depois, o grupo foi para a academia, onde os atletas fizeram alongamentos e exercícios de força. Às 10h, a movimentação seguiu para o campo. Em cerca de uma hora e meia, os jogos em campo reduzido, os trabalhos entre as intermediárias e as jogadas de bola parada defensivas foram abordados.
 
Após a movimentação, foram definidos os 20 convocados para a primeira das duas partidas que apontarão quem avança à semifinal. Junto com a comissão técnica e todo o estafe rubro-negro, eles seguiram agora à tarde ao Norte Paranaense. O trajeto que vai de avião até Maringá e de ônibus até Londrina deve fazer com que os atleticanos desembarquem no destino final já no início da noite. A programação de treinos continua na manhã deste sábado (2), quando o time faz, em um clube local, a última movimentação antes do encontro.
 
O jogo de volta entre Furacão e Tubarão será em Curitiba. A data e os horários ainda não foram definidos pela FPF [Federação Paranaense de Futebol]. O classificado enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor do confronto entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu.

 

Fique ligado!



A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.
 


Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.



Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.